Homem tem Osteomielite crônicas e quase que tinha sua perna amputada :

Blog de valdircarneiro :DE OLHO NA NOTÍCIA:, Homem tem Osteomielite crônicas e quase que tinha sua perna amputada :

João Josa Ferreira carneiro, residente na rodovia BA 120 km 5 na cidade de Conceição do coité, teve uma doença óssea chamada Osteomielite crônica, a Osteomielite é um processo inflamatório agudo ou crônico do tecido ósseo, produzido por bactérias piogênicas (isto é produtoras de pus), as bactérias foi a STAPHILOCOCUS AURES, a PSEUDOMONAS SPECIES e a ENTEROBACTER SPECIES.

Ao perguntar-lhe sobre como tudo começou, o Sr Josa disse-lhe que tudo iniciou com uma dor na coluna onde teve que ficar internado no hospital regional de Conceição do coité, segundo ele a dor desceu para sua perna direita e deu uma Esipeula tendo que passar por um desbridamento.

Josa nos falou também que apartir daí tudo foi piorando e ficou por diversas vezes internado  no Hospital Herneston Simões filhos e depois no Santa Isabel em Salvador com forte dores no pé e enchaço, ao diagnosticar o problema o médico pensou em amputar a sua perna mais ele não queria, nas imágens de RX e Ressônancia mostrava o osso da perna preto como carvão, ele disse que sempre orava a Deus para não precisar amputar a sua perna.

Um certo dia o médico cirurgião, Dr. Antero tavares veio com o documento para ser assinado por ele para autorizar a amputação da sua perna e ele assinou e disse ao médico que se for da vontade de Deus que sua perna não seria amputada, quando o médico foi realizar a cirurgia antes foi retirar um pedaço do osso para biópsia e ao abrir a perna se surpreendeu ao ver que o osso da perna estava alvo (branco) sem sintoma da Osteomielite, o médico desistiu de amputar a perna e fez uma cirurgia para fixação do seu pé e não amputou a sua perna.        Ao perguntar a quem ele atribuia a sua melhora ou cura ele foi enfatico ao dizer que foi curado por Deus.

Postado por Valdir carneiro.

terça 12 outubro 2010 16:25



1 comentário(s)

  • aldone borrin mailto Qua 04 Jul 2012 00:24
    estou com o mesmo problema que voce,valdir estou sofrendo a11 anos ja fiz 24 cirurgias ja pedi a deus e tos outros santos hoje estou com muita dor quasi nao consigo caminhar to com um buraco q se ve ate o osso espero q nao tenha q amputar a pernaja fiz de tudo ja consultei com11 medicos tens alguma indicaçao de algum medico...


Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.161.214.221) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para valdircarneiro

Precisa estar conectado para adicionar valdircarneiro para os seus amigos

 
Criar um blog